Dúvidas Frequentes

Qualquer pessoa, física ou jurídica, desde que não sejam empregados vinculados à Superintendência Nacional de Infraestrutura e Patrimônio e à Superintendência Nacional de Rede Negocial e Executiva Habitação, além de dirigentes da Caixa hierarquicamente superiores às áreas mencionadas, seus cônjuges e/ou companheiros.

Sim. A Caixa possibilita que você financie o imóvel com a alternativa de usar o FGTS em todas as modalidades de compra. O FGTS pode ser utilizado desde que esteja de acordo com as condições legais vigentes. Consulte a situação de cada propriedade com nossos consultores.

Fale com um de nossos consultores nos telefones (61) 3392-3774 ou 99423-2018 e eles lhes auxiliarão do início ao fim no processo de compra de seu imóvel.

O valor mínimo de entrada corresponde a 5% do valor de venda a depender do perfil de cada cliente.

As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da proposta são de responsabilidade da CAIXA. Assim, quem compra fica livre de qualquer dívida, desde que não seja o responsável pelos débitos existentes.

A Caixa Econômica Federal não se responsabiliza pela desocupação dos imóveis.

Nós da Sodré Imobiliária temos um departamento jurídico especializado em desocupação e reintegração de posse, para maior tranquilidade do futuro proprietário.

× Fale com um Consultor pelo WhatsApp